Entretenimento

Anitta é internada com intoxicação alimentar e irmão nega Covid-19

Imagem ilustrativa da imagem Anitta é internada com intoxicação alimentar e irmão nega Covid-19
A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital. Foto: Divulgação

Anitta precisou ser internada, nesta terça-feira (16), em um hospital particular do Rio de Janeiro, após se sentir sentir mal em casa.

A cantora passou por diversos exames, que apontaram o diagnóstico de intoxicação alimentar, segundo confirmou a assessoria de imprensa da artista na noite desta quarta (17).

"Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação", disse em nota. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite no hospital.

No último final de semana, a estrela do pop/funk esteve gravando o próprio reality show, que ficou conhecido como "Ilha da Anitta", em Angra dos Reis, no Rio. A estreia do programa online foi realizada às 21h desta quarta no Instagram.

Por conta da situação, internautas começaram a apontar que o motivo da internação seria uma suspeita de Covid-19, informação que já foi desmentida pelo irmão e diretor executivo, Renan Machado. Através dos stories do Instagram ele logo tratou de exibir o teste negativo da cantora.

Renan publicou foto do teste negativo para Covid-19 feito por Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

"Fala pessoal. Passando aqui só para dar um breve recado, porque estou vendo que já está acontecendo um monte de especulação, que não tem sentido, sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada, tratada. [Venho] esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui [no hospital] foi testada e deu negativo. Já está sendo tratada, está tudo certo. Vim pedir respeito a ela, para que possa se recuperar bem", comunicou Renan aos seguidores.

A hashtag 'Anitta Nós Te Amamos' já figura os assuntos mais comentados do Twitter desde o anúncio da internação da cantora.

< Covid-19: mortes passam de 242 mil e casos somam quase 10 milhões Mutirão do Procon atenderá alunos e instituições privadas <